quarta-feira, 2 de março de 2016

Polícia Militar apreende menores que estavam com submetralhadora no centro de Itabuna

Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar na avenida Beira Rio, centro de Itabuna, na noite desta terça-feira (1º). 

Com os adolescentes, que haviam acabado de praticar um assalto naquela localidade, foi apreendida uma submetralhadora municiada. 

A apreensão faz parte da continuidade da operação Reação, deflagrada há duas semanas para combater o tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

O CONDOMINIO QUE MAIS PARECE UM CEMITÉRIO PARTICULAR E QUE FICA EM FRENTE AO MINHA CASA MINHA VIDA DO NOVA CALIFÓRNIA, EM ITABUNA

Com novos empreendedores, especialistas em construir cemitérios, Residencial Jardim Gabriela agiliza obras de infraestrutura e deixa sua familia de frente com os ladrões do bairro Nova Califórnia


As obras do Residencial Jardim Gabriela, em Itabuna, ganharam impulso com a chegada de três novas empresas, que assumiram a condução do empreendimento. Amsul, Consipi e MMarques são empresas de reconhecida expertise no setor, com atuação destacada em vários projetos imobiliários e serão as responsáveis pela nova fase do residencial, estando desde já concentradas  nas obras de infraestrutura e captação de  novos clientes.

Após terem concluído a terraplanagem, os próximos serviços incluem a conclusão da portaria, o asfaltamento de ruas, implantação dos sistemas de água, esgoto, drenagem e construção do clube, O empreendimento tem localização privilegiada, no semianel rodoviário, próximo ao Los Pampas, e ao lado do novo campus Jorge Amado da Universidade Federal da Bahia (cujas obras já estão em andamento).

No final de semana, os novos empreendedores se reuniram com diretores de imobiliárias de Itabuna, para a apresentação de nova etapa do projeto. De acordo com José Augusto Chetto Bisneto, diretor da AmSul: “o Jardim Gabriela é um empreendimento de qualidade inquestionável, com uma relação custo/benefício sem paralelo no mercado regional. É um projeto que desde que conhecemos, acreditamos e vimos que este sonho merece ser realizado. Estamos dando um impulso nas obras de infraestrutura e vamos trabalhar para concluir o projeto até o final do ano”;

RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO
Ailton Pimentel, diretor da Consipi afirma que “acreditamos muito na região, que tem um grande potencial e temos a certeza de que esse empreendimento será bem sucedido, tanto que em seguida realizaremos a segunda etapa do Jardim Gabriela”. Para Hamilton Pimentel, também diretor da Consipi, “esse é um projeto moderno, arrojado, que além de moradia de qualidade, é um excelente investimento, com grande potencial de valorização”.

Marcilio Marques, diretor da MMarques destaca que “temos como diferencial o financiamento direto e além disso, o empreendimento tem um perfil em que o preço se mostra bastante acessível diante da estrutura oferecida, basta fazer as contas que o consumidor vai optar pelo Jardim Gabriela”. 

Paulo Dórea, coordenador de vendas ressalta que esse “é um momento importante para o mercado imobiliário em Itabuna, com três grupos de investidores de reconhecida capacidade, retomando um empreendimento ideal para quem quer morar bem, num condomínio fechado, com estrutura de clube, a um preço  e condições de pagamento extremamente acessíveis”.
“O setor imobiliário está em expansão em Itabuna e há uma demanda por projetos do nível do Jardim Gabriela, com um preço bastante atraente. Vamos trabalhar para que as pessoas possam realizar o sonho de morar bem”, ressalta Mara Suzi Rodrigues, da Imobiliária Stand 21.O Residencial Jardim Gabriela ocupa uma área de 151 mil metros quadrados, totalmente urbanizada, terá itens de lazer que incluem quiosques, piscina, parque infantil, salão de festas, salão de jogos, fitness, quadra de tênis, quadra de futebol soçaite, quadra de tênis, pista de cooper e  segurança 24 horas.