terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PRONTO MED= TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA, RAIO X DIGITAL, MAMOGRAFIA, ELETROCARDIOGRAMA DIGITAL, DENSITOMETRIA ÓSSEA.



Dividimos e aceitamos mais de 28 planos de saúde.
73= 32111767. ITABUNA-BAHIA.
ILHÉUS GÁS 

Rua B, nº 11, Ilhéus II, Zona Sul.










ILHÉUS:ADVOGADOS SOLEVAL PLANETA E ANDRÉ LUIZ FONSECA PODEM TER SIDO MANDANTES DO ASSASSINATO DA FAZENDEIRA MARIA DE LOURDES DA SILVA

O carro da fazendeira Maria de Lourdes da Silva, uma caminhonete  Hilux, de cor branca, foi parar nas mãos dos ciganos, que levaram o referido carro para a cidade de Serra no Espírito Santo, já os advogados Soleval Planeta e André Luiz Freitas Fonseca, iriam contratar ciganos para matar o Italiano Davide Gavioli
Resultado de imagem para ADVOGADO ANDRÉ LUIZ FREITAS FONSECAAguardem matéria completa.
José Marciano dos Santos Filho, conhecido pelo vulgo de Zé Baixinho, foi o executor da fazendeira e está sendo procurado pela polícia de Ilhéus.

ILHÉUS:ITALIANO AMEAÇADO DE MORTE PELOS ADVOGADOS ANDRÉ LUIZ FONSECA E SOLEVAL PLANETA APRESENTARÁ REPRESENTAÇÃO NA OAB, EM SALVADOR


ITABUNA: VEREADOR RONALDÃO COBRA TRANSPARÊNCIA DA CONCESSIONÁRIA DO SERVIÇO DA ZONA AZUL NA CIDADE

Zona-Azul-Itabuna-foto-Pedro-Augusto

O vereador Ronaldo Geraldo dos Santos, do DEM, apresentou um requerimento com um pedido de informações à empresa Dom Parking, concessionária da Zona Azul. Ele explica que o pedido, aprovado na última sessão plenária, visando a obtenção de dados sobre a atuação da empresa, que opera um serviço público, mas sem nenhuma transparência nas suas ações.

Entre as informações solicitadas pelo vereador estão dados sobre os valores arrecadados mensalmente em 2015 e, “pro força do contrato existente, informar os valores repassados ao Município, destinados às entidades filantrópicas pelo Poder Público, contendo também nas informações, as datas e o número da conta da Prefeitura, em que os valores foram creditados”.

Na sua justificativa, o vereador argumenta que o assunto é de interesse dos munícipes e da comunidade. O pedido foi feito de acordo com o artigo 171 do regimento Interno da Câmara Municipal e como uma prerrogativa constitucional do vereador em acompanhar tais arrecadações e a destinação dos recursos do município.

Informou ainda que deverá solicitar ao prefeito Claudevane Leite, informações sobre os respectivos repasses realizados pela empresa e a relação das entidades beneficiadas, “cumprindo assim a nobre missão de legislar em favor da comunidade”.

No debate durante a votação do requerimento, o vereador Carlito Alves criticou a empresa, que anuncia um novo reajuste de tarifas que chegou a ser cobrado e foi adiado para o início de março. Ele considera que a empresa prestadora de serviços não respeita nem ao legislativo e nem ao governo municipal, que lhe outorgou a concessão do serviço público.



IBICARAÍ: PRÉ-CANDIDATO CARLOS COELHO TEM OUTDOOR DESTRUÍDO


coelho

Pelo jeito a sucessão municipal de Ibicaraí será bastante tensa neste ano, prova disso é que na noite desta segunda-feira, foi colocado na cidade um outdoor parabenizando o médico Carlos Coelho pelo seu aniversário.

O outdoor foi colocado por familiares e amigos, mas durante a madrugada o outdoor foi destruído. Carlos Coelho colocou seu nome como pré-candidato a prefeito.

O comentário na cidade é que a ação de vandalismo foi orquestrada por os adversários do pré-candidato. Uma câmera que fica localizada no local flagrou a ação de vandalismo e será entregue a Polícia Civil.

Professor da Uesb é enforcado em Vitória da Conquista

O mal cheiro que saía de um apartamento no segundo andar de um prédio na avenida Laudionor Brasil, bairro São Vicente, chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a polícia. Quando os militares entraram no apartamento, encontraram o corpo do professor Antônio Francisco dos Santos, 40 anos, em estágio avançado de decomposição. De acordo com a polícia, o professor foi assassinado por enforcamento. 

O autor ou autores do crime utilizaram um pedaço de fio para asfixiar a vítima. Moradores do prédio disseram terem visto o professor na tarde de sexta-feira, 22, dia provável de sua morte, pois, segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de decomposição de dois ou três dias de morte. Antônio era natural de Brumado e estava em Conquista cursando Mestrado na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. A investigação do assassinato ficará sob a responsabilidade da delegacia de homicídios. (Blitz Conquista)

Bandidos explodem banco, fazem segurança refém e atiram em viatura

Bandidos explodiram agência do Bradesco em Jussara, na Bahia (Foto: Luciano Kastro/Blog Braga)
Bandidos explodiram uma agência do Bradesco, na madrugada desta terça-feira (23), na cidade de Jussara, região norte da Bahia. De acordo com a polícia, os homens fizeram o segurança do banco refém a atiraram contra viatura da Polícia Militar durante o ataque, que ocorreu por volta de 1h.
Único caixa eletrônico da agência foi explodido pelos criminosos (Foto: Luciano Kastro/Blog Braga)
Ainda segundo a polícia, a agência é pequena e possui apenas um caixa eletrônico.

Após a explosão, os criminosos liberaram o refém e fugiram atirando pelo município, o que assustou moradores.

A polícia não soube informar quantas pessoas participaram da ação, nem se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro do caixa. Não houve feridos durante o ataque.

Na cidade de Jussara, há também uma agência do Banco do Brasil, que foi alvo de arrombamento em 2015 e de uma explosão no ano de 2012, segundo informações da polícia. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Criminosos fizeram segurança da agência nesta terça-feira (Foto: Luciano Kastro/Blog Braga)Tiros foram disparados pela cidade durante fuga dos bandidos (Foto: Luciano Kastro/Blog Braga)

Jovem de 19 anos é baleado por dono de bar em Jitaúna

Um jovem de 19 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (22) em Jitaúna. O atentado ocorreu por volta das 19h30. De acordo com informações policiais, a vítima foi atingida por um tiro na região do abdômen e socorrida até o Hospital local e em seguida encaminhada para o Prado Valadares, em Jequié. O jovem Pablo Pereira Nery teria invadido o bar de propriedade de Carlito Oliveira, no bairro Adelino Henrique, e após uma discussão foi baleado. 

Na semana passada o dono do bar já tinha registrado um boletim de ocorrência na delegacia local, alegando ter sido ameaçado de morte por Pablo. A confusão entre os envolvidos teria começado após o comerciante cobrar uma dívida a irmã de Pablo. O autor do atentado está foragido. (Giro em Ipiaú)