domingo, 24 de janeiro de 2016

HOJE É ANIVERSÁRIO DO DELEGADO ANDRÉ ARAGÃO, DIRETOR DA 7ª COORPIN, EM ILHÉUS.

SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE 18 VAGAS DE EMPREGO NA SEGUNDA-FEIRA

Confira abaixo as vagas disponíveis segunda-feira (25) na agência do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Analista de Departamento Pessoal

  • Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Recusos Humanos ou afins

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Engenheiro Civil

(Estágio)

  • Formação: Ensino Superior Incompleto em Engenharia Civil

  • 01 vaga

Padeiro

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

CONCURSO DA PREFEITURA DE ILHÉUS NÃO TEM ISENÇÃO PARA INSCRIÇÕES

Imagem: Secom-Ilhéus.
Imagem: Secom-Ilhéus.

A Prefeitura de Ilhéus publicou  o novo edital do concurso público para 509 vagas efetivas. Assim como o primeiro, o segundo documento informa que “não será aceito pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição”. Como informamos, isso pode invalidar o certame, porque inviabiliza a participação dos candidatos menos favorecidos economicamente, o que contraria a acessibilidade pressuposta para uma seleção pública.

Ibirataia: Homens com dinheiro falso tentam agredir policiais durante abordagem

Policiais Militares do 3º Pel/Ibirataia foram acionados no final de tarde deste sábado (23), através de ligações anônimas para averiguarem um som automotivo que estaria causando transtornos a moradores na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, bairro Nova Ibirataia de Baixo. No local, os policiais identificaram o veículo e seu proprietário, que, ao ser notificado, desacatou os policiais com palavrões e ameaças, dizendo; "faço parte do primeiro comando". Ao ser dada voz de abordagem, o homem tentou agredir os militares. O sobrinho do homem, que acompanhava-o também tentou agredir os PM's. Policiais Militares de folga foram informados por populares e prestaram apoio a guarnição. Os homens foram identificados como Orolando Oliveira Santos (35), vulgo "Sandro" ou "Gazo" e Marcos Antônio Oliveira Carodoso (18).
Com a dupla os policiais apreenderam R$ 300,00 (trezentos reais) em notas falsas (3 notas de R$ 100,00). O som automotivo do automóvel também foi apreendido. Orlando já possui passagem policial por falsidade ideológica e estelionato, além de ser suspeito de participar da facção criminosa PCC na cidade de São Paulo e de uma quadrilha que emitia notas falsas na cidade de Catu. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes em Jequié, pois o delegado titular está de férias e o município de Ibirataia não possui delegado plantonista. *Informações do Blog Ocorrência Policial.

Açougueiro matou cachorro para vender a carne em Feira de Santana na Bahia, mas foi preso pela Polícia Militar

Um homem foi detido por suspeita de vender carne de cachorro no mercadão da cidade de Planalto, na região sudoeste da Bahia, neste sábado (23). 
Segundo o guarda municipal Iralton Oliveira, já na delegacia, o rapaz, que aparenta ter 35 anos, disse que matou o cachorro de estimação porque ele estava "dando trabalho". Uma senhora que comprou a carne, ao saber da situação, foi à unidade policial e devolveu a mercadoria. "Ele disse, primeiro, que era carneiro. Depois, falou que o cachorro era dele, que estava dando trabalho e, para não morder gente, matou. Uma senhora comprou e depois devolveu. Ele separou os pedaços. 
Estão aqui, dentro de um balde. Vai ser investigado se ele tem problemas mentais ou se é viciado em drogas", disse o guarda municipal. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Vitória da Conquista, a principal da região, para procedimento após o flagrante e deve voltar para Planalto ainda neste sábado. Ainda não há informações se ele permanecerá preso.