quarta-feira, 22 de abril de 2015

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estou desesperado, o que faço?



O que fazer quando a vida te coloca em situações extremamente dificeis? Quando você olha para todos os lados e não vê saída? Parece que o mundo conspira contra você, parece que tudo o que você sonhou, o que idealizou, o que esperou a vida inteira está desmoronando. Então você se sente cansado. Cansado de esperar, cansado de lutar e não ver resultados, cansado de sofrer. Você corre para todos os lados, busca ajuda em tudo o que pode e as coisas continuam mal. Desespero, essa é a palavra certa para o que você está sentindo amigo? É aquela sensação de estar sozinho, triste, impotente frente aos problemas. Eu sei como é isso e quando digo que sei e porque já passei por muitos problemas dificeis em minha vida. Querido leitor, para você que está sentindo tudo o que acabei de citar, que está com um problema que aos seus olhos não tem mais jeito, você que acha que é impossível ser feliz, eu quero te dizer: Não Desista! Se você procura ajuda em Deus e muitas vezes não encontra aquela palavra que você espera, aguarde. Sabe porquê? Porque quando Deus fica em silêncio é sinal que Ele está trabalhando e acredite, você vai sair dessa! Deus não é homem para que falhe, não há impossível nem limites para Ele. Teu problema para Ele não é nada, acalma tua alma, não te deixe levar pelos sentimentos e pensamentos maus, agora é a hora de você mostrar a Deus o quanto confia Nele. Espere em Deus e você no tempo certo se lembrará disso tudo e vai glorifica-lo e agradecê-lo pela tua vítória. Deus nunca desampara os seus. Não se desespere. Um dia, você mesmo ainda vai contar a todos, quem sabe até aqui mesmo no nosso blog, o quanto Deus tem te abençoado. 

E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado. 
Gênesis 28:15 

Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente. 
Isaías 43:5

Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade. 
Atos 18:10

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 
Isaías 41:10 

Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. 
Jeremias 1:8 

E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar. 
Jeremias 1:19

E apareceu-lhe o SENHOR naquela mesma noite, e disse: Eu sou o Deus de Abraão teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e abençoar-te-ei, e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão meu servo. 
Gênesis 26:24

ATENÇÃO: Olá meus amados, amigos e queridos leitores! Obrigada por estar aqui conosco, compartilhando os problemas e buscando em Jesus a solução! Como vocês podem ver, sempre respondo a todos os que me escrevem, mas estamos com essa página sobrecarregada, então muitos me escrevem e lá no finalzinho não conseguem carregar a página para ver as respostas. Vou deixar de responder? Claro que não meus amigos! Estamos aqui para isso, então, peço que acessem o seguinte link: http://jesusumamigoverdadeiro.blogspot.com.br/2015/03/perguntas-e-respostas.html 
Ele vai redirecionar vocês a um post novinho que carregará bem mais rápido. Podem continuar me escrevendo que estarei respondendo. Se preferirem tem meu email pessoal: kkblogjesus@gmail.com e também tem meu Face me add lá: Mine John. 

ADVOGADO JERBSON MORAES É O VERDADEIRO DEFENSOR DO POVO CARENTE DE ILHÉUS


CIPPA EMBARGA DESMATAMENTO EM PIRAI DO NORTE E APREENDE CINCO MÁQUINAS

19217_807278909348368_562367466733818370_n
Equipe do 2º Pelotão da CIPPA, recebeu denuncia de desmatamento florestal no município de Pirai do Norte. A equipe foi até o local, e descobriu o desmatamento de vegetação da mata nativa do bioma mata atlântica, na reserva federal do Tuin. Os policiais descobriram grande área desmatada na fazenda Piauí, não respoeitando o limite das dimensões das matas ciliares nos córregos existentes e muitas árvores foram jogadas com máquinas, nas nascentes. Imediatamente, a obra foi embargada e cinco máquinas foram apreendidas, por não respeitar as leis do Código de Crimes .
11058747_807279789348280_3138705873300967067_n11058747_807279789348280_3138705873300967067_n11058747_807279789348280_3138705873300967067_n11150401_807280212681571_2776908355651083037_n11150762_807279782681614_6120730045658397161_n

LEITOR DENUNCIA QUE CARRO PIPA DA EMASA ABASTECIA CONDOMÍNIO EM ILHÉUS

Enquanto Itabuna passa por dificuldades com o racionamento da água da Emasa e vários bairros sem o líquido, um carro pipa a serviço da Emasa, foi flagrado, abastecendo os depósitos da empresa Cidadelle, que fica localizado na BR 415, já no município de Ilhéus. O vídeo foi gravado por um leitor do Vermelhinho, que nós mandou via WhatsApp.

DETONARAM DADÁ NO ODILON

Capturar
Adailton, conhecido como Dadá, 22 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (21), no bairro Odilon, em Itabuna. A informação é de que ele é morador do Ceará e trabalhava como ajudante em um caminhão carregado de tapetes, que circulava em diferentes estados vendendo o produto. O motorista do caminhão informa que hoje foi o primeiro dia dos dois em Itabuna e que dormiriam nas imediações do Flecha e seguiriam viagem no dia seguinte. Ainda com base no motorista, Adailton atravessou a rodovia e adentrou no bairro Odilon, ele voltou correndo sendo perseguido pelos assassinos, tendo sido morto a pauladas e pedradas. A informação é de que ela era usuário de maconha. Foi o 35º homicídio de 2015 em Itabuna – o 4º de abril em um intervalo de oito dias.

Jerbson Moraes: Um futuro promissor na política ilheense

jerbeson
O respeitado advogado Jerbson Moraes colocou com bastante antecedência o seu bloco na rua visando as eleições de 2016. Jerbinho, como é mais conhecido, passou a frequentar nos últimos dias diversos eventos em Ilhéus e, aos poucos, vem ganhando respeito, simpatia e a confiança do eleitorado, que almejam mudança de representantes nas próximas eleições.
O defensor está mantendo o diálogo cordial com vários partidos, mas que ainda não decidiu no qual se filiará. No Palácio Paranaguá, Jerbson era considerado o homem de confiança do ex-prefeito Valderico Reis (sem partido), quando na época foi elogiado por vários segmentos da sociedade, por ter desempenhado importantes ações em benefício do município. Para alçar voos ambiciosos na vida pública, o jurista quer testar a sua densidade eleitoral, através da escolha popular nas urnas. Esse menino vai longe!

JESUS CRISTO MUDO MEU VIVER

Atos 12 

Pedro é preso e libertado por um anjo

 Por aquele tempo, o rei Herodes tomou medidas contra alguns da igreja e matou Tiago, irmão de João, pela espada. Vendo como isto tinha agradado aos dirigentes judaicos, Herodes prendeu Pedro durante a festa da Páscoa e meteu­-o na cadeia guardado por dezesseis soldados. A intenção de Herodes era entregar Pedro aos judeus para que fosse julgado depois da Páscoa. Mas durante todo o tempo que passou na prisão, a igreja orava fervorosamente a Deus, rogando pela sua vida.
 Na noite anterior ao seu julgamento, Pedro dormia preso com correntes duplas, entre dois soldados, e ainda com outros guardas à porta da prisão. De súbito, fez­-se uma luz na cela e junto dele apareceu um anjo do Senhor que, batendo­-lhe no lado para o acordar, disse­-lhe: “Levanta­-te depressa!” Logo as correntes lhe caíram dos pulsos. E continuou: “Veste­-te e calça--­te.” Pedro obedeceu. “Agora embrulha-­te na capa e segue-­me!”
 Saiu da cela atrás do anjo, mas sem-pre pensando que aquilo era um sonho ou uma visão, não acreditando que fosse qualquer coisa realmente a acontecer. Passaram pelo primeiro e segundo postos da guarda e chegaram ao portão de ferro que dava para a rua, o qual se abriu por si! Cruzaram­-no e caminharam juntos pelo espaço de um quarteirão, e então repentinamente o anjo desapareceu.
 Só então Pedro compreendeu o que tinha acontecido. “É realmente verdade!”, disse consigo próprio. “O Senhor mandou o seu anjo salvar-­me das mãos de Herodes e do que os judeus queriam fazer-­me!”
 Depois de pensar um pouco, dirigiu-­se a casa de Maria, mãe de João Marcos, onde muitos se encontravam reunidos para orar. Bateu ao portão da entrada, e quem o abriu foi uma rapariga chamada Rode, que, ao reconhecer a voz de Pedro, ficou tão contente que voltou a correr para dentro de casa dizendo quem estava à porta da rua; mas não acreditavam nas suas palavras. “Não estás boa da cabeça”, diziam. Mas como insistisse, julgaram: “Deve ser o seu anjo” Entretanto Pedro continuava a bater à porta. Quando, por fim, lha abriram, a surpresa não podia ser maior. Pedro fez­-lhes sinal para que se acalmassem e contou­-lhes o que sucedera e como o Senhor o tirara da cadeia. “Contem também a Tiago e aos outros o que aconteceu”, disse, saindo em seguida para local mais seguro.
 Chegada a manhã, houve um grande alarido na prisão. Que era feito de Pedro?  Quando Herodes o mandou buscar e soube que não estava lá, prendeu os dezasseis guardas, que foram condenados à morte.
Depois disto, Herodes foi para Cesareia durante algum tempo.  Ali, procurou­-o uma delegação chegada de Tiro e Sidom. Herodes estava em conflito com o povo daquelas duas cidades, mas os enviados, travando amizade com Blasto, o secretário do rei, pediram a paz, pois as suas cidades dependiam alimentarmente do rei.  Combinada uma entrevista com o rei, no dia marcado, Herodes, nas suas vestes reais, sentou-­se no trono e fez um discurso, no fim do qual o povo, com grandes aplausos, gritou: “Isto não é um homem a falar! É a voz de um deus!”
 Imediatamente um anjo do Senhor feriu Herodes com uma doença, de tal modo que se encheu de bichos e morreu, por ter aceitado a adoração do povo, em vez de dar glória a Deus.
24 Mas as boas novas de Deus espalhavam­-se rapidamente e havia muitos novos crentes.  Barnabé e Saulo acabaram a sua missão em Jerusalém e regressaram a Antioquia, levando João Marcos com eles.

Jogar lixo em local inadequado é crime e coloca a saúde da população em risco – Crime brutal quem também comete é o município pela inércia

Lixo malhado
Além de estar cometendo um crime ambiental, o cidadão que faz o descarte inadequado de lixo em terrenos baldios, área de preservação, e em vias públicas está também colocando a saúde da população em risco. O lixo jogado na rua pode ocasionar sérios problemas na cidade. Nos dias de chuva, por exemplo, o entulho descartado em vias públicas pode trazer graves alagamentos e deixa muitas famílias desabrigadas.
Em Ilhéus, o lixo vem trazendo muita dor de cabeça para a população. Diversas ruas, da cidade está tomada por entulhos. A equipe do Programa O Defensor do Povo, esteve nas ruas e conversou com alguns moradores.
Virgínia Maria, moradora do Malhado relatou que não adianta a prefeitura fazer a coleta e a população continuar descartando o lixo nas ruas, “Mesmo de forma precária, a prefeitura realiza sim a coleta no Bairro. Mas, o trabalho deve ser conjunto da prefeitura com a população. Todos nós devemos fazer nossa parte.
Já a moradora, Maria Alice contou que não aguenta mais tamanha irresponsabilidade da prefeitura de Ilhéus, “Já não suporto mais conviver nessa cidade tomada pelo lixo. É uma falta de respeito enorme”, diz a moradora.Lixo malhado 2
Marcos Viera, que é morador da Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Bairro do Malhado, há muitos anos, aproveitou para fazer uma denúncia, “Ainda não sei qual o papel da Secretária de Serviço de Ilhéus. Não vejo trabalho algum realizado na cidade, pelo contrário, acho que essa prefeitura é uma farsa. Aqui no bairro mesmo, ao invés de retirar o lixo corretamente eles escondem todo o entulho em outro lugar, isso é revoltante. Ali no Colégio Estado do Ceará existe um grande entulho e logo ao lado existe a Central de Regulação de saúde. O entulho está causando rachaduras no murro, o que preocupa nossa população, pois, o murro ameaça desabar a qualquer momento”, fala indignado o morador.
lixo malhado 3