sábado, 31 de janeiro de 2015

ILHÉUS: MÃE DA FAZENDEiRA MARIA DE LOURDES DISSE QUE NÃO PEDIU PARA JUIZ NOMEAR ADVOGADO ANDRÉ LUIZ FREITAS DA FONSECA PARA ADMINISTRAR OS BENS DA SUA FILHA E QUE TUDO NÃO PASSA DE UMA ARMAÇÃO DO ADVOGADO SOLEVAL PLANETA E DA ADVOGADA MIRIAM MACHADO GUERRA DE FLORIANÓPOLIS


O advogado fez tudo sem minha autorização e usou  minha procuração para pedir a nomeação do amigo e colega dele como administrador dos bens da minha filha que foi barbaramente assassinada em Ilhéus e até hoje o corpo não foi encontrado. Eles queremroubar os bens da minha filha e do meu neto que mora na Itália. Disse Vilásia Correia Viana, que se diz arrependida por ter assinado uma procuração constituindo Soleval Alves da Silva Planeta como seu advogado.
José Marciano dos Santos Filho, mais conhecido pelo vulgo de Zé Baixinho, autor intelectual do assassinato e sumiço do corpo da fazendeira Maria de Lourdes da Silva. O referido elemento está com mandado de prisão preventiva decretado pela justiça criminal de Ilhéus.
Leiam matéria completa na edição de amanhã