quarta-feira, 26 de março de 2014

NEN RATO E ROBERTA, UNIDOS PARA SEMPRE COMANDANDO O TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA NORTE DE ILHÉUS


Por: Celso Fernandes.

Ela é perigosa e na sua bolsa está sempre o revólver ou a pistola do traficante de drogas, conhecido pelo vulgo de Nen Rato, seu esposo e patrão de Roberta Magalhães no tráfico de drogas, do qual ela exerce a função de tesoureira, na zona norte de Ilhéus, principalmente na Vila Freitas, onde o casal comando o comércio de entorpecentes.
Voltaremos com mais informações na edição de amanhã.

HOMEM ASSASINADO AGORA NO PEDRO FONTES EM ITABUNA


Um homem foi executado agora a pouco no condomínio Pedro Fontes II, do projeto " Minha Casa Minha Vida ", em Itabuna. Muitos pessoas estão no local e a Policia Militar espera a chegada da policia civil, para efetuar o levantamento cadavérico. As informações

dão conta de que o nome da vítima é Eduardo Evangelista Góes, 23 anos, e que estava dentro de casa, quando chegou um amigo e lhe chamou. Ele saiu e a alguns metros, a vítima foi assassinada pelo colega. Em instantes mais informações com imagens exclusivas.

POLICIA DE ALMADINA APREENDE MOTO ROUBADA

A Policia Militar da cidade de Almadina, apreendeu uma moto roubada, que estava circulando pelas ruas da cidade. A moto Bros preta de placa JSX 7059, licença de Vitória da Conquista, foi encaminhada para a delegacia. A policia não explicou o destino do motociclista.

 CAPOTAMENTO- Acidente nesta manhã, envolvendo um veículo Palio, da prefeitura de Piritiba. O acidente ocorreu na entrada da cidade de Miguel Calmon, quando o motorista perdeu a direção do veículo. O condutor sofreu apenas pequenas escoriações. 





As associações representativas da PMBA e dos Bombeiros Militares se reuniram com o Comandante Geral Coronel Alfredo Braga de Castro e o subcomandante CoronelEleutério, no final da tarde desta terça-feira, 25, na sede da APPM-BA, a fim de fazer os anseios da tropa chegarem ao Governador Jaques Wagner, antes da Assembleia do Dia 15. Na oportunidade o tenente coronel Edmilson Tavares, o sargento Agnaldo Pinto, o deputado Capitão Tadeu e o vereador Marcos Prisco fizeram uso da palavra para reforçar, junto ao Coronel Castro, a importância da aprovação das reivindicações, principalmente o subsídio, o plano de carreira e os 25 anos para o efetivo feminino, além da remuneração dos policiais da reserva.