segunda-feira, 10 de março de 2014

CORPO DE HOMEM BALEADO NA NOITE DE ONTEM JÁ ESTÁ NO DPT DE ITABUNA

João Pablo Jesus dos Santos (Ruan), 20 anos, não resistiu aos ferimentos na cabeça, morrendo na manhã desta segunda (10), no Hospital de Base. Ruan foi socorrido ontem (9), pelo Samu 192 e levado em estado grave para o Hospital de Base, após ser alvejado em tiroteio na quadra de esportes, em frente a uma borracharia, na ponte do bairro São Caetano.Com a morte deRuan, Itabuna chega a marca de 27 homicídios em 2014 - o 5º no mês de março.

PAI DE MÃO BRANCA COMETE SUICIDIO

O pai do ex-deputado federal e forrozeiro Edigar Mão Branca, Exupério Evangelista dos Anjos, cometeu o suicídio na manhã deste domingo (9), na cidade de Macarani, Sudoeste do Estado. A confirmação da morte é do próprio Mão Branca, segundo nota do site Bocão News. “Ele já havia tentado isso outras vezes por conta de uma depressão“, lamentou Mão Branca, em conversa com o site. Chorando muito, o ex-parlamentar informou que o enterro será nesta segunda-feira (10), às 8h, em Macarani. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista onde passará por necropsia.
 O engenheiro Wallace Machado Dos Santos, de 32 anos, morador de Itabuna, que estava  desaparecido desde sexta-feira (07/03), após sair da cidade, por volta das 17h30. 
Ele foi encontrado morto com um tiro nas costas, e segundo informações de amigos, Wallace estava vindo para Itabuna passar o final de semana com a família.
O rapaz estava pilotando um moto Broz, de cor vermelha, e seu corpo  foi encontrado  no  as margens da BR 101, próximo a Itajuipe. A policia suspeita que o Engenheiro foi vitima de um assalto.
 Foram presos pela guarnição de serviço da Policia Militar, Sgt PM Marcos e Sd PM Cardim, em Taperoá, no local conhecido como Pote Quebrada, os elementos 
  Luis Henrique Silva Conceição, que estava com 07 pacotinhos de maconha pronta para a venda e tentou fugir dispensando a droga na maré, mas sendo encontrada pelos policiais e Deoleno Bomfim da Silva, esse fazia a compra da droga no momento da chegada do Guarnição que deu voz de prisão a ambos e os conduziu para a delegacia de Taperoá para as medidas cabíveis.
Um homem de identidade ignorada foi baleado nesta noite de domingo, fato ocorrido, em frente ao campo de futebol de areia da ponte do são Caetano em Itabuna, o Samu foi acionado por populares e encaminhou a vitima para o Hospital de Base. Uma viatura da policia militar também esteve no local mas a policia não soube informar quantos homens e quais as causas da tentativa de assassinato.
O corpo de um adolescente de 17 anos que estava desaparecido foi encontrado nesta tarde de domingo (09) por volta das 16:30, na barragem, final da Getúlio Vargas.

A principio não foram encontrados sinais de violência, segundo a policia militar e civil, Há suspeita de que o rapaz tenha sido vítima de afogamento.
 Familiares de Paulo Henrique da Silva Araújo, Smith, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (07), Segundo a Família do adolescente,a roupas são idênticas as ultimas que a vítima foi visto.

Ações policiais ambientais realizadas pela equipe "A" da CIPPA LENÇÓIS  no municípios de Itaberaba neste domingo (09), resultaram no resgate de 39  pássaros da fauna silvestre e 02 Jabutis que se encontravam na residência do sr. Francisco Gonçalves Santana, na rua São Pedro, 216, bairro do Batalhão, Itaberaba - Bahia. O responsável pelo cativeiro foi apresentado a Depol de Itaberaba.



O pelotão especial de Camacan, por volta das 22hs. Do dia 07 de março. Após abordagens em elementos altamente suspeitos a bordos de duas motocicletas foram abordados e com os elementos foram localizados dois revólveres calibre 38 marca tauros, com seis cartucho do mesmo calibre Intactos. Os elementos foram identificado como Erlon,Bolo e Soro, e já estão a disposição da justiça.

MAIS UM HOMEM ASSASSINADO PELO TRAFICANTE THIAGO GRAXA NO MALHADO EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.
Gralco Dias Santana, foi assassinado com três tiros de revólver, fato ocorrido na noite de ontem, no bairro do Malhado, em Ilhéus.
Segundo testemunhas, o assassino foi o traficante de drogas conhecido pelo vulgo Graxa, elemento que já coleciona vários homicídios, na cidade de Ilhéus e que esteve preso recentemente no Presídio Ariston Cardoso. Thiago Graxa, chegou na garupa de uma moto  Yamaha de cor preta, pilotada por outro individuo. Após deflagar os tiros, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. O crime ocorreu na Rua Severino Vieira.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Pedro Amorim e pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

domingo, 9 de março de 2014

QUEM TEM VERGONHA NA CARA, NÃO APOIA NEM VOTA EM MARCELO NILO PARA DEPUTADO EM BUERAREMA



Para Astor Vieira, Marcelo Nilo é inimigo do povo de Buerarema.