sexta-feira, 16 de abril de 2010

Soldado da PM lotado no 15º Batalhão em Itabuna,recebeu R$ 2,500 de traficantes para sequestrar e matar jornalista


"O tráfico de drogas usou a Polícia Militar para tentar matar um jornalista, em Itabuna na Bahia. Nas fotos os traficantes Batista Filho e Humberto do PO, contratantes do pistoleiro militar".

O soldado Nailton, lotado no 15° Batalhão da Polícia Militar , em Itabuna, no Sul da Bahia, que no domingo a noite sequestrou o Jornalista Ednei Bomfim, estava a serviço dos traficantes Humberto do Pó e Batista Filho, ambos comandam o tráfico de drogas na Estância Hidromineral de Olivença.
O policial militar sequestrador, recebeu a quantía de R$ 2,500 para organizar o sequestro e o assassinato do jornalista Ednei Bomfim, o dinheiro foi entregua nas s~uas mãos, em um mercadinho no bairro Nova Ferradas, que pertence ao traficante Humberto do Pó.
O acordo preliminar entre os dois traficantes e o policial militar Nailton, aconteceu numa Praça no bairro da Urbis IV, em Itabuna. Ficando acertado que o sequestro iria acontecer no domingo a noite pelo fato do sítio do jornalista ficar localizado numa área escura da BR 101 e com pouco movimento.
Para executar seu plano, o soldado Nailton, que se fazia acompanhar do soldado Boa Morte,também lotado no 15º BPM, usaram a viatura de prefixo 1506 do 15º batalhão da Polícia Militar, estando ainda fortemente armados com armamaneotos pertencentes a Polícia Militar do Estado da Bahia
Voltaremos ao assunto.