JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER
APARTAI-VOS DE MIM, MALDITOS, PARA
O FOGO ETERNO, PREPARADO PARA O
DIABO E SEUS ANJOS
Uma das coisas que me causa angustia é saber que pessoas ouvirão no juízo final da boca de Jesus em alto e bom som, as duras palavras, “Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos” (Mt. 25.41). Muitas dessas pessoas tentarão justificar seus feitos religiosos, dizendo que expulsaram demônios, curaram, pregaram, mas nada disso adiantará, ouvirão de Jesus que nunca os conheceu, logo, nunca pertenceram ao povo de Deus.
O que levam essas pessoas a dizer que estão pregando e curando em nome de Cristo? Muitos “pastores, bispos e apóstolos” prometem resolver as necessidades das pessoas carentes sem contudo, falar-lhes de arrependimento e transformação de vida, tendo como discurso somente as necessidades materiais dos fiéis.
Estamos passando por um sério problema, as igrejas que mais cresce são os que estão na mídia alcançando todas as casas. O Pr. Waldomiro Motta, pioneiro do trabalho Batista na Bolívia dizia “enquanto a verdade é levada por lombos de burros ou de carros, a heresia vai de avião e é propagada pela TV, como verdade”. (FERREIRA. Teologia da Igreja . JUERP 2001). Por mais que sejam religiosos, seus objetivos principais é enriquecer e serem famosos.
Percebe-se que o povo está carente, louvado seja Deus porque alguns conseguem ver a verdade (os Bereianos) e saem do meio nocivo. Voltando a minha tristeza que disse no começo das pessoas que ouvirão um “apartai-vos”. Jesus ao falar sobre isso disse! A preocupação de vocês não é relação aos enfermos, aos presidiários, aos sem vestes, aos famintos, aos drogados, nada fizeram para restaurar o homem das mazelas do pecado.
Porem haverá outro grupo que ouvirão, vinde benditos, porque se preocuparam com os outros, tiveram compromisso com Deus, tiveram arrependimento e fé, e conseqüentemente viveram na prática das boas obras. Pessoas que cuidaram dos enfermos, dos presidiários, dos sem vestes, dos famintos, dos drogados fizeram o que podiam para restaurar o homem das mazelas do pecado.
Não acredito no evangelho que convence as pessoas a venderem seus bens e dar à igreja em troca de receber muito mais. O mundo está mudando, os valores estão mudando, seus oficiais estão cada vez mais sem crédito, e desvio de dinheiro, sonegação de impostos , pedofilia, mentiras, subornos e tudo que não presta. O mundanismo no meio religioso está crescendo. Se na igreja tem roubo, suborno, pedofilia, prostituição. O homossexualismo também quer entrar. Homossexualismo é pecado? As outras coisas também são. Homossexualismo fere os princípios cristãos e se não se arrependerem ouvirão também o “apartai-vos de mim”.
O inferno não foi preparado para o ser humano, não é da vontade de Deus que as pessoas vão para esse lugar, por isso ele enviou seu filho Jesus para restaurar os homossexuais, os pedófilos, os ladrões, mentirosos, os falsos pastores. Não precisamos de justificativas diante de Deus Ele dirá aos seus naquele dia, vinde para o reino de meu pai, pois, o que vocês fizeram aos necessitados fizeram a mim.
O apóstolo Tiago diz que “assim como corpo sem o Espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta”. O Senhor nos chamou a arrependimento e fé, somos salvos pela graça, não pelas obras, mas para praticar as boas obras. Isso inclui o amor aos perdidos não somente os irmãos em Cristo.
ANDERSON RESENDE BARBOSA
PORQUE PAULO MACHADO DA SUTTRANS DE ILHÉUS ESTÁ PERSEGUINDO O JORNALISTA EDNEI BOMFIM?
EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL, PERSEGUINDO A IMPRENSA ATRAPALHANDO A CAMPANHA DE UM HOMEM QUE O NOMEOU SECRETÁRIO DE TRÂNSITO?
Meus amigos e irmãos eu quero aqui manifestar minha indignação quanto a postura do senhor Paulo Machado, Superintendente da SUTTRANS dé Ilhéus que passou a implicar com meu trabalho jornalistico. Eu este rapaz tivemos um desentendimento a cerca de três meses atrás, quando aconteceu o guinchamento do veículo do Pastor Fernando, lider da Igreja Evangélica Nações Para Cristo, que teve seu carro guinchado pela SUTTRANS nas proximidades da Cesta do Povo de Ilhéus. Tentei interceder pelo Pastor Fernando que é uma pessoa do bem e cujo veículo serve a obra do Senhor Jesus.
O senhor Paulo Machado, deselegantemente começou a distribuir palavras de improspérios contra as pessoas que alí estavam presentes, e eu perguntei pra ele se o mesmo não sería capaz de ajudar alguém a resolver um problema. Paulo Machado, demonstrando nervosismo e desequlíbrio. o tempo passou, mas Paulo Machado colocou no seu coração o desejo de se vingar do jornalista Ednei Bomfim. Foi quando o mesmo começou a articular com o Gaguinho, que é diretor de trânsito da SUTTRANS para de qualquer forma apreender o carro do www.correiodoestadobahia.com.br que pertence a minha pessoa.
Eu quero aquí, agradecer ao prefeito Jabes Ribeiro por ter determinado que nosso
carro fosse liberado, mas lamentavelmente sua ordem nada valeu, pois Paulo Machado fez questao em dizer na frente de testemunhas, que Jabes Ribeiro manda no gabinete e que no SUTTRANS quem manda é ele.(Paulo Machado).
É lamentável saber que o prefeito da cidade perdeu o poder e a autoridade junto a um secretário, o que estou achando meio estranho pois Jabes sempre teve sua autoridade rspeitada pelo secretariado.
Um jornalista trafegando com um carro legalizado, licenciamento pago, CNH em dia, placas nos devidos lugares atendendo as exigências do CONTRAN. Porque ser aprendido?. Para satisfazer ao ego do senhor Paulo Machado que é doente pelo poder?. Poder que não é dele e sim do Prefeito Jabes Ribeiro que determinou a liberação do veículo, porém ele não atendeu. O que o senhor Paulo Machado dele entender, é que seu poder depende de Jabes Ribeiro e fora do poder outorgado por Jabes, Paulo Machado voltará a ser uma figura insignificante na sociedade de Ilhéus.
Fica aquí o nosso repúdio a ação infeliz de Paulo Machado e nossas apologias a postura do prefeito Jabes Ribeiro que achou por bem e de direito, devolver o carro do jornalista.
Por: Jornalista Ednei Bomfim.
ESTAS PALAVRAS ME RECORDO QUE FORAM PROFERIDAS PELO PREFEITO JABES RIBEIRO NO ANO DE 1987, NA CIDADE DE ITABUNA, QUANDO CARLOS VIANA ERA COORDENADOR REGIONAL DA CEPLAC. AO LADO DE JABES ESTAVA O DEPUTADO FEDERAL JUTAHY JÚNIOR.
O jornalista Ednei Bomfim, foi convidado pelo jornalista Eduardo Anunciação para assessorar na caminha de Jabes , em Itabuna.
Hoje a ação de Paulo Machado me fez lembrar destas palavras do político do PSDB na época:
NINGUÉM PODE TUDO, NINGUÉM PODE SEMPRE , NINGUÉM PODE NADA.
Paulo Machado, NÃO PODERÁ TUDO, NÃO PODERÁ SEMPRE, NÃO PODERÁ NADA.
PAULO MACHADO DA SUTTRANS DE ILHÉUS PEITA JABES E DIZ QUE NÃO LIBERA CARRO DO JORNALISTA EDNEI BOMFIM
Por: Celso Fernandes.
MANDOULIBERAR CARRO
DA SUTTRANS DISSE QUE ENTREGA O
CARGO MAS NÃO LIBERA.
ELE DISSE QUE NA SUTTRANS QUEM
MANDA É ELE.
PAULO MACHADO É INIMIGO
DECLARADO DO JORNALISTA EDNEI
BOMFIM.
Vale informar que o veículo do jornalista está devidamente em dia e sua Carteira de Habilitação também está de acordo com a legislação.