quarta-feira, 13 de julho de 2016

ESTE É O HISTÓRICO DO TRAFICANTE ALMEIDINHA,QUE FOI PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL E AGORA É CANDIDATO A VEREADOR EM ILHÉUS

Prisão de diretor da Maramata repercute


Causou grande repercussão em Ilhéus a prisão, na manhã de ontem, do diretor da Maramata - Universidade Livre do Mar e da Mata - José da Silva Almeida.
Acusado de praticar golpe do financiamento de carros, ele foi detido por policiais da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira. De acordo com investigações, o diretor da Maramata vinha aplicando o golpe no sul da Bahia há vários meses.
A prisão foi em cumprimento a um mandado judicial do juiz da Segunda Vara Crime da Comarca de Ilhéus, Hermes Costa. Almeidinha, como é conhecido, já tem passagem pela polícia. 
Ele foi detido tempos atrás pela Polícia Federal por tráfico de drogas. A prisão dele repercutiu na internet e foi o destaque do dia no site do Jornal A Região, que deu a notícia com exclusividade.
A visitação do site aumentou cerca de 40% em relação aos dias normais e em poucas horas a notícia da prisão do diretor da Maramata foi comentada por dezenas de leitores. A maioria defendendo a ação da polícia, alguns o acusado.


PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS, ALMEIDINHA AGORA É CANDIDATO A VEREADOR EM ILHÉUS


Do tráfico de drogas, rumo a Câmara de Vereadores de Ilhéus.
Leiam matéria completa amanhã.

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER



Deus Manda Samuel Ungir a Davi como Rei de Israel


1 Samuel 16.1-13

Devemos ter o cuidado de parar de nos entristecermos com coisas que o Senhor já rejeitou. O Senhor disse a Samuel: “Até quando você irá entristecer por causa de Saul? Eu o rejeitei como rei de Israel” (1 Sm 16.1a).

Senhor, mas se Saul souber disso vai me matar.
Às vezes Deus nos dá uma ordem e ficamos com medo de executá-la, mas quando dispomos a obedecer o Senhor Ele vai nos dando a direção que nos levará à vitória.

Saul foi o primeiro rei de Israel e foi o próprio Samuel quem o consagrou; mas Saul fez tudo diferente de como o Senhor havia ordenado, ele executava sua própria vontade e desprezava a vontade do Senhor, então Deus mandou que Samuel fosse à casa de Jessé, em Belém, e ungisse um novo rei para Israel.

Samuel obedeceu ao Senhor, mas quando chegou a Belém enfrentou outro problema; as autoridades foram ao seu encontro tremendo de medo e perguntaram: “Vens em paz?”
-É claro que venho em paz. Vim sacrificar ao Senhor, venham comigo e sacrifiquem junto, e ali ele consagrou Jessé e os filhos dele.
Jessé reuniu quase todos os filhos para que o profeta indicasse qual deles seria o escolhido. Olhando para Eliabe o profeta pensou: Com certeza é este. Este é o grande mal no mundo; julgar as pessoas por sua aparência, seu nível educacional e suas posses materiais. O profeta julgou igual às autoridades. As autoridades olharam para o profeta e pensaram o pior, e o profeta olhou para Eliabe e julgou pela aparência. Os irmãos de Davi; Eliabe, Samá e Abinadabe, eram fortes, bonitos e faziam parte do exército do rei Saul. Mas não eram os escolhidos porque Deus não olha para a aparência, Ele olha para o coração, e nós por mais que sejamos entendido em algum assunto, não conseguiremos jamais ver o que se passa dentro do coração de uma pessoa, somente Deus. Com toda a beleza e formosura que havia em Eliabe, Samá e Abinadabe, eles seriam talvez pior do que Saul tanto que o Senhor falou: Não considerem sua altura e sua aparência, pois esses eu rejeitei também. Então você não pode tirar conclusão por meio do olho e sim pela direção de Deus.
O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". (1 Samuel 16:7) Jessé tinha oito filhos, mas só apresentou sete, inclusive ele e os sete filhos receberam consagração do sacerdote, mas Davi ficou de fora (v5). Mas vamos analisar; será que Deus havia se enganado? Se Samuel encontrou apenas sete filhos na casa de Jessé então onde estaria a pessoa que Deus mandara ungir como rei? Samuel perguntou a Jessé: “Estes são todos os filhos que você tem?” Jessé respondeu: “Ainda tenho o caçula MAS ele está cuidando das ovelhas”. Davi era o mais novo e menor dos filhos de Jessé e estava no campo cuidando das ovelhas de seu pai, razão pela qual ele foi esquecido, desprezado e menosprezado até pelo próprio pai. Samuel disse: “Traga-o aqui; não nos sentaremos para comer enquanto ele não chegar”. (v11) Embora Davi tenha sido desprezado por todos, ele era amado por Deus. Ele era o escolhido de Deus. Quando Davi chegou Deus disse: “É ESTE! Levante-se e unja-o”. Samuel pegou o chifre cheio de óleo e o ungiu na presença de seus irmãos, e, a partir daquele dia, o Espírito do Senhor apoderou-se de Davi. E Samuel voltou para Ramá. (v13)

Conclusão: Mesmo que o mundo, os amigos e até mesmo a nossa família nos despreze, somos amados por Deus e Ele nos aceita com base no seu amor e não na nossa condição. Ele nos vê com base no seu plano para nós e não com base no que somos. Em nenhum momento Jessé e seus sete filhos pensaram que Davi poderia ser o rei de Israel, mas quem poderá mudar os planos do Senhor? Davi recebeu a unção que o fez se destacar entre seus irmãos. Por mais fortes que pareciam ser, nenhum