sexta-feira, 15 de abril de 2011

ACESSE: www.correiodoestadobahia.blogspot.com


Polícia de Itaju do Colônia fez reconstituição do crime que vitimou o administrador de fazenda

Este elemento é um assassino frio e com a arma do crime nas mãos, mostrou como atirou impiedosamente matando o pai de familia.
Durante a reconstituição do crime, ele se comportou dando risadas e tendo em mãos a arma usada para matar a vitima, ele explicou como aconteceu, só que mentiu o tempo todo, tentando ludibriar os policiais. Nenê, como é conhecido já tem extensa ficha criminal, tendo sido preso em várias cidades, inclusive cumpriu pena no Presídio de Itabuna por quatro meses, acusado de tentativa de homicídio.
Durante o movimento da reconstituição, o que Nenê queria mesmo era uma chance para fugir,
porém os policiais civis e militares, fecharam o cerco, não dando chance ao homicída.
O périto do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, Murilo, esteve no local quando juntamente com seu assistente, fez um bom trabalho.
Hoje aconteceu na cidade de Itajú do Colônia,uma reconstituição do assassinato ocorrido no dia 2

4/01/2011, por volta das 12h45min, na Fazenda Água da Serra, km 23 da Rod. Itajú do Colônia – Pau Brasil, de propriedade do Sr. Divan Fernandes, que teve seu vaqueiro/administrador assassinado brutalmente O administrador, Laudelino Ferreira Filho, 51 anos de idade, evangélico, natural de Itambé – Bahia, residente em Itajú do Colônia, foi abatido com 13 tiros vários de arma de fogo. O assassino, conhecido pelo vulgo de Nenê, deflagrou os tiros usando uma carabina .38, segundo funcionários da Fazenda ouviram vários tiros na casa onde funciona o almoxarifado e casa da vitima. Logo após tomar conhecimento do crime,o delegado de Policia Civil,da cidade\de Itajú do Colônia, Francesco Denis da Silva Santana se, deslocando com sua equipe de Policiais Civis e Militares até o local. O Delegado de Policia Federal encontrava-se na DEPOL de Itajú do Colônia e acompanhou o Delegado Francesco Denis, para averiguar as informações. Chegando na Fazenda, foi constatado o homicídio. O Francesco Denis, Delegado da Policia Civil de delegado de Itajú, acionou todas as delegacias de polícia da região próxima do assassinato, o que foi coroado de êxito, pois informações chegaram no local que o homicida teria empreendido fuga, em direção a cidade de Pau Brasil em uma motocicleta, diligências foram feitas pelo Delegado Francesco Denis e sua equipe, no sentido de prender o individuo conhecido por “NENÊ”; As Policias Civil e Militar de Pau Brasil foi acionada pelo delegado Francesco Denis, onde por volta das 20h00min, os mesmos obtiveram êxito nas diligências e conseguiram prender o individuo EDIVALDO DE JESUS SOUZA - vulgo “NENÊ”; Ao chegar no Plantão da DEPOL de Pau Brasil o mesmo confessou o crime, e disse que o motivo do crime teria sido porque o vaqueiro/administrador, teria lhe dito que não estava gostando do seu trabalho, por este motivo com medo de perder o emprego, o mesmo teria deflagrado vários tiros contra a vitima. Logo em seguida a Policia de Pau Brasil comunicou a prisão do mesmo ao Bel. Francesco Denis, de Itajú, sendo que na madrugada o mesmo foi transferido para carceragem da DEPOL de Itajú do Colônia, onde foi ouvido e lavrado o flagrante. O assassino já se encontra a disposição da Justiça de Itororó, no sul da Bahia.