segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Delegado ou bandido? com a palavra a SSP Bahia

Delegado de Buerarema quer mandar assassinar jornalista Ednei Bomfim
"O delegado Pedro Emílio Shaoui, necessita urgente de um tratamento pisiquiátrico, promovido através de avaliação da junta médica da Secretária da Segurança Pública da Bahia"

"Com aspécto de deficiente mental, Pedro Shaoui, Delegado de Polícia Civil, da cidade de Buerarema após ser denunciado, chamou o jornalista Ednei Bomfim, para trocar socos dentro da Delegacia de Polícia daquela cidade". Porém usando de sua inteligência e equilibrio psicológico, o jornalista respondeu que: Jornalista não troca socos e sim , noticia fatos".
Envolvido até o pescoço com um grupo político de oposição a atual administração da cidade de Buerarema, no sul da Bahia, o delegado de Polícia Civil, Pedro Emílio Shaoui Barreto, vem usando de todos os artifícios maléficos, para calar aqueles que defendem o bom trabalho que vem sendo realizado pelo gestor daquela cidade, que foi eleito pela população. Até mesmo reforma na Delegacia de Polícia de Buerarema, já foi custeada pelo grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Orlando Filho, que tem o delegado da cidade, como seu aliado político, ameaçando colocar na cadeia, aqueles que são ligados ao atual prefeito.
Não sabemos se o delegado Pedro Shaoui, é usuário de medicamentos controlados, porém seu aspécto, quando estava tomando depoimento do jornalista Ednei Bomfim, não era de uma pessoa normal, pois o referido chefe de polícia tremia igual a vara verde, e sempre dizendo palavras de baixo calão, com o intuito de agredir moralmente ao jornalista, inclusive, convidando-o para trocar socos, dentro da própria Delegacia de Polícia.
O jornalista Ednei Bomfim, que tem mais de vinte e cinco anos de imprensa, disse que, nunca em toda sua carreira de profissional de imprensa, se deparou com um delegado tresloucado, essa foi a primeira vez. Para Ednei Bomfim, é necessário que a Secretária da Segurança Pública da Bahia, tome as devidas providências, até porque, um exame deve ser feito com urgência, para se ter a certeza de que o citado delegado deverá continuar trabalhando, ou afastado do cargo para tratamento médico.
A indignação do delegado da cidade de Buerarema, ocorreu após o jornalista Ednei Bomfim, começar a denunciar as falcatruas praticadas pelos membros da administração do ex-prefeito-interino, Eudes Vidal Bomfim, que atropelou e quase matou um trabalhador rural, quando o atual vereador dirigia embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação, um gol branco, de sua propriedade. Outras denúncias foram ocorrendo e o jornalista noticiando fatos, com isso, o delegado Pedro Shaoui, se tornou inimigo ferrenho do jornalista Ednei Bomfim.
Delegado Pedro Shaoui é mentiroso e tentou armar esquema sujo contra jornalista em Buerarema
O delegado Pedro Shaoui, a serviço do grupo político,que também é liderado pelo vereador João Bosco, tentou mais uma vez calar o jornalista Ednei Bomfim, tão somente pelo fato do profisisonal de imprensa, ter denunciado que, o referido vereador, desfila pelas ruas da cidade de Buerarema com um carro importado com documentação vencida, teve suas contas rejeitadas, quando presidente da Câmara Municipal de Buerarema, além de ter recolhido o INSS dos funcionários daquela casa, não repassando para a Previdência Social.
Na Rádio Jornal de Itabuna, hoje a tarde, o delegado Pedro Shaoui e seu correligionário político, vereador Bosco, se uniram para tentar denegrir a imgam do jornalista Ednei Bomfim. Foi uma chuva de acusações levianas, uma verdadeira palhaçada, cheia de nervosismo, ambos com medo dos microfones, como se fossem bichos ferozes, mas ainda assim, deu para a população entender, que pareciam dois malucos, na tentativa de calar um jornalista comprometido com a verdade, denunciando ladrões do dinheiro público.
O vereador Bosco, que é um dos sócios da empresa Bosco Moveis, em Buerarema(que iremos ainda pesquisar sobre sua situação na Receita Federal) e que é anunciante da Rádio Jornal de Itabuna, ameaçou e colocou, Roberto José Borges da Luz (Duda do Poli Rodas) dono da referida emissora na parede, determinando que ele não mais permitisse que o jornalista Ednei Bomfim, desse entrevista naquela emissora.
Delegado quer matar jornalista Ednei Bomfim
Voltando ao delegado Pedro Emílio Shaoui Barreto, o sonho do referido chefe de polícia é mandar assassinar o jornalista Ednei Bomfim, pois ao seu entendimento, está sendo um calo no seu sapato.
Semana passada, quando estava em sua residência, o jornalista Ednei Bomfim, recebeu a visita de uma viatura da Polícia Civil da cidade de Buerarema, ocupada por cinco agentes policiais,que tentaram levar a força o jornalista Ednei Bomfim, para ser interrogado pelo referido delegado, que deturpando a legislação processual penal e ferindo a Constituição Federal, ameaçavam prender o profissional de imprensa, a mando do citado delegado. Só que os algozes, não tinham em mãos, nenhum mandado judicial, sendo que o jornalista Ednei Bomfim, se fez acompanhar do advogado criminalista Miguél Anderson Veiga, que citou o que está escrito no Art. 5º Inciso LXI da carta magna de 1988, que diz: "Ninguém será preso, senão em flagrante delito, ou por ordem escrita e fundamentada, da autoridade judiciária competente, salvo nos casos de transgressão militar, ou crime propriamente militar, definido em lei". Logo após, o advogado Miguél Anderson, apresentou aos policiais, uma Ordem de Hábeas Corpus Preventivo em favor do jornalista e o acompanhou até a Delegacia de Polícia de Buerarema, o que deixou o delegado Pedro Emílio Shaoui, mais uma vez indignado, até porque, já existia um esquema político armado, para prejudicar Ednei Bomfim, amordaçando a imprensa, que tem primazia.
Voltaremos ao assunto.
"Vereador Bosco, mais uma vez abusou do poder e se beneficiou do dinheiro público ilegalmente".
O vereador João Bosco Martins dos Santos, mais uma vez abusou da função que exerce, e durante audiência na Delegacia de Polícia da cidade de Buerarema, onde o mesmo tenta a todo custo processar o jornalista Ednei Bomfim,fez se acompanhar do advogado que recebe salário da Câmara Municipal, para defender apenas os direitos daquela casa legislativa. O que significa, que o dinheiro do povo de Buerarema, está sendo usado para proveito próprio, talvez, com aval do atual presidente do Câmara de Vereadores de Buerarema.
Voltaremos ao assunto.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ednei Bomfim quer Coronel Santana prefeito de Itabuna

Deputado Coronel Gilberto Santana e o jornalista Ednei Bomfim, são grandes amigos
Quem não sabia, pois fique sabendo
É muito bom o relacionamento entre o deputado estadual Coronel Gilberto Santana e o jornalista Ednei Bomfim. A amizade já dura quase trinta anos, e o Coronel Santana, é padrinho do jornalista.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A serviço de grupo político, delegado de Buerarema apronta mais uma e tenta calar jornalista

"Com aspécto de desequilibrio, o delegado Pedro Shaoui disse que iria sequestrar o jornalista e leva-lo para a Corregedoria de Polícia Civil em Salvador".
Demonstrando desequilíbrio, o delegado Pedro Shaoui ameaçou trocar socos com o jornalista, porém o profissional de imprensa respondeu que: jornalista não troca socos e sim noticía fatos nos jornais
"Jornalista Ednei Bomfim não foi preso em Buerarema e sim, um vereador usou a Polícia Civil para tentar calar a imprensa"
O jornalista Ednei Bomfim, lamenta o envolvimento de uma autoridade policial, numa situação desta".
Como é do conhecimento de muitos, o delegado Pedro Emílio Shaoui Barreto, da cidade de Buerarema, no sul da Bahia, é inimigo declarado do jornalista Ednei Bomfim, capaz assim de tentar qualquer atrocidade contra o profissional de imprensa.
Semana passada, o referido delegado, enviou um bilhete de intimação, estribado em queixa apresentada pelo vereador João Bosco, que havia sido denunciado por mal administração do dinheiro público, porém, como a advogada Raymunda Oliveira da Silva, defensora de Ednei Bomfim, estava viajando, o advogado Valmário Bernardes da Silva Oliveira, apresentou uma petição endereçada ao delegado Pedro Shaoui, pedindo remarcação da referida audiência, o que estava sendo aguardado pelo jornalista, que hoje pela manhã, inesperadamente, recebeu a visita de cinco policiais civis na sua residência, informando que o delegado daquela cidade, Pedro Emílio Shaoui, havia determinado sua condução coercitiva. O jornalista Ednei Bomfim, explicou aos policiais civis, que somente sairia da sua residência acompanhado do seu advogado, o que aconteceu após a chegada do Dr. Miguel Anderson, que o acompanhou até a Delegacia de Polícia de Buerarema, para que seu cliente prestasse depoimento.
O clima era tenso e o delegado, já recebeu o profissional de imprensa com indiferença, tratando-o como investigado, dando até mesmo a entender que o jornalista Ednei Bomfim,sendo acusado de haver praticado algum crime da competência da Delegacia de Polícia e não delito de imprensa. O politico que se dizia ofendido pelo jornalista, estava na sala do delegado,recebido com pompas, cantando de galo e deixando transparecer, que alí estaria, uma missa encomendada para o profissional de imprensa.
Quem é o político que usou o delegado Pedro Shaoui para tentar calar Ednei Bomfim?.
Vereador João Bosco,conhecido por Bosquinho, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema, teve suas contas rejeitadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), descontou INSS dos funcionários daquela casa, porém não fazia o repasse para a Previdência Social, usa um carro importado, Toyota Corola, com o qual desfila pelas ruas da cidade, mas o licenciamento está vencido, cabendo assim apreensão por parte da Polícia Militar.
Após instaurar três Termos Circunstanciados contra o jornalista, o delegado Pedro Emílio Shaoui, decidiu encaminhar Ednei Bomfim, para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, para que o mesmo fosse submetido a exames de lesões corporais, não se sabe para que, nem porque. Porém, tudo foi acompanhado pelos advogados Miguel Andersom, Valmário Bernardes, Raymunda Oliveira da Silva e Wilson Bezerra do Nascimento. O que aconteceu com o jornalista Ednei Bomfim, na cidade de Buerarema, no sul da Bahia,estrapola e infringe os limites da moral e da ordem, dentro de uma Delegacia de polícia, que foi instalada, para proteger a sociedade, oferecendo-a melhor segurança e não, usar-se de uma instituição policial, para tentar calar um jornalista, que está denunciando um politico corrupto, já incluído no rol dos FICHAS SUJAS , como é o caso do vereador João Bosco, da cidade de Buerarema.
Voltaremos ao assunto.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Atenção Polícia Militar de Buerarema na Bahia

Vereador trapalhão desfila com carro sem documento na cidade
Vereador João Bosco, não paga documento do veículo desde 2009 e está circulando com carro sem licenciamento
O vereador João Bosco Martins dos Santos, ex-presidente da Câmara Municipal de Buerarema, no sul da Bahia, está circulando pelas ruas daquela cidade, na maior pose, com um veículo Toyota Corola, de cor preto, placa policial JRJ-1148,ano 2008, modelo 2009, sem o devido licenciamento. A última vez em que o referido vereador pagou licencimento do carro, foi no ano de 2009, quando comprou na cidade de feira de Santana, onde está registrado no DENATRAN. O veículo do vereador João Bosco, está alienado ao Banco do Brasil S/A, e quem quiser pesquisar, o número do Renavan é: 964969220.
A Polícia Militar da Bahia, que está realizando bom trabalho na cidade de Buerarema, está autorizada pelo estado, a apreender o referido carro, caso o vereador João Bosco não efetue o pagamento do licenciamento imediatamente.
Documento vencido, não tem validade e cabe retenção do veículo".

Coelho morreu após receber várias pauladas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Enfermeira do Hospital São Lucas, quase matou jornalista
"Apesar de está com grave problema de saúde, a  enfermeira ao invés de providenciar salvar a vida do jornalista Ednei bomfim, chamou a Polícia Militar para prender o paciente".
Com aspécto de louca, e com algo branco na mão, a enfermeira no momento em que agredia o paciente jornalista Ednei Bomfim, na presença de um individuo que se dizia chefe naquele setor.
Ontem a noite o jornalista Ednei Bomfim, passou por momentos cruciais, após sua pressão arterial exceder o limite permitido. O profissional de imprensa, foi conduzido as pressas para o Pronto Socorro do Hospital São Lucas, que pertence a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Ao chegar naquele Pronto Socorro, Ednei Bomfim, foi recebido com o máximo de desreipeito e jogado numa cadeira, na sala de espera. Sua pressão arterial, continuava aumentando e ao não mais suportar, o jornalista perguntou aos plantonistas, se o médico já estaria presente naquele hospitralo, o que foi respondido positivamente por um dos seguranças da empresa.
Todos estavam sendo atendidos pelas enfermeiras e pela médica, menos o jornalista Ednei Bomfim, que estava com a pressão próximo a estourar e a cada momento subindo. Quando Ednei percebeu que não seria atendido e que poderia sofrer um infarto naquele local, se deslocou até o interior do Hospital São Lucas, onde a médica estaria atendendo os pacientes lentamente. Ao adentrar no consultório, a médica desconhecida e sem identificação, simplesmente determinou que uma das enfermeiras empurrasse um comprimido guela a baixo no jornalista, o deixa-se sentado numa das cadeiras. Só que após engolir o comprimido, passados alguns momentos, uma enfermeira, conhecida por Rosineide(foto com algo branco na mão), havia solicitado a Polícia Militar para prender o jornalista , que alí estava com a pressão arterial, quase a causar um infarto, alegando a mesma , que o profissional de imprensa, havia invadido as dependências do Hospital São Lucas, sem a devida autorização. O jornalista Ednei Bomfim, estava alí naquela casa de saúde em busca de uma chance de sobrevivência, porém, a enfermeira causou sérios problemas, que a pressão do jornalista, aumentou ainda mais.
A Polícia Militar, foi acionada e chegou no local com o sargento Brito e o soldado José Carlos, por determinação do tenente Moreira, mas alí, naquele hospital, já se encontrava o advogado Valmário Bernardes da Silva Oliveira, em defesa do paciente, jornalista Ednei Bomfim.
Todos naquela casa de saúde, trataram bem o profissional de imprensa, menos a enfermeira Rosineide de tal, que continuou maltratando o paciente.
Voltaremos ao assunto.





sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vereador corrupto em Buerarema desviou verba do INSS e teve contas rejeitadas pelo TCM

"O vereador Bosco, aplicou golpe até mesmo nos funcionários do legislativo de Buerarema".









"João Bosco pode está desfilando pelas ruas de Buerarema, usando carro pokemon".
"O ex-presidente da Câmara Municipal de Buerarema, está sendo desmascarado, mas continua desfilando pelas ruas da cidade com um carro suspeito".
O vereador João Bosco, é um verdadeiro "prometeu prazeres da silva", mentiroso de primeira, durante anos Bosquinho, como é conhecido, conseguiu ludibriar a população humilde da cidade de Buerarema, se reelegendo seu representante no legislativo. Hoje, a sociedade de Buerarema, conhece o verdadeiro mal-carater que é o citado vereador, que durante o periodo em que presidiu aquela casa legislativa, aplicou golpes nos funcionários da Câmara de Vereadores, desviou dinheiro e até os bancos se tornaram vitimas das artemanhas de Bosquinho, que até pouco tempo, ainda conseguia enganar Buerarema e sua gente.
Mas , como já é do conhecimento de todos, através de denúncia apresentada por este veículo de comunicação, o vereador João Bosco, não mais poderá sair candidato a qualquer cargo eletivo que dependa do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), até porque , o mesmo se tornou um FICHA SUJA.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Guerra entre delegado e jornalista em Buerarema na Bahia pelo direito da liberdade de imprensa

"Jornalista Ednei Bomfim diz: se eu for assassinado,quem mandou me matar foi o delegado Pedro Shaoui, pois ele já conversou sobre o assunto com um dos seus agentes".
O delegado Pedro Emílio Shaoui Barreto, da cidade de Buerarema, no sul da Bahia, está de todas as formas, tentando amordaçar o jornalista Ednei Bomfim,que é considerado um dos mais polêmicos profissionais de imprensa da Bahia e que vem denunciando alguns políticos corruptos daquela cidade, inclusive alguns que durante o periodo em que adiministraram interinamente a Prefeitura Municipal de Buerarema, ajudaram financeiramente o citado chefe de polícia.
Uma das revoltas do delegado Pedro Emílio Shaoui, é que seu escrivão Roberto Oliveira Lopes, tinha quase toda sua família trabalhando na Prefeitura daquela cidade e dois dos seus agentes policiais, recebiam salários através da Secretária Municipal de Educação, porém, quando assumiu um novo prefeito, todas as regalias foram cortadas, o que revoltou o delegado Pedro Shaoui, que tinha laços com os administradores interinos e os agentes que alí recebiam dinheiro sem prestar serviços, eram suas indicações.
O jornalista Ednei Bomfim, começou a denúnciar as falcatruas praticadas pelo ex-gestor interino Eudes Vidal Bomfim e sua equipe, que era formada pelo ex-vereador Eribaldo Novais de Lima e o atual presidente da Câmara Municipal de Buerarema, Geraldo Aragão. Isso revoltou o delegado de polícia, que partiu para perseguição contra o profissional de imprensa.
Os corruptos ex-administradores-interinos daquele município, macomunados com o delegado Pedro Shaoui, começaram a registrar queixas naquela Delegacia de Polícia contra Ednei Bomfim, com o intuito de enche-lo de processos na Vara Crime de Buerarema, tentando envenenar o juíz daquela Comarca contra o jornalista.
O delegado pedro Shaoui, estava em goso de férias, porém retornando esta semana para o cargo, seu primeiro despacho, parece ter sido, emitir uma intimação direcionada ao jornalista Ednei Bomfim, que quando estava na sua residência, recebeu a visita de uma viatura da Polícia Civil, tendo quatro policiais civis a bordo da mesma. Ocorre que, entre os quatro policiais civis, dois eram exatamente os que recebiam dinheiro através da Secretária de Educação do município, sem dar um prego num mamão.
O jornalista Ednei Bomfim, disse que não tem medo das pressões do referido delegado e que continuará denunciando os políticos corruptos daquela cidade.
Voltaremos ao assunto.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vereador de Buerarema tenta calar a imprensa

"Vereador Bosco, acusado de corrupção, tenta usar Polícia Civil para calar jornalista".
O vereador João Bosco, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema, na Bahia, está tirando uma de porreta naquela cidade, onde o mesmo desviou dinheiro de funcionários do legislativo,não recolhendo o INSS, teve suas contas rejeitadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) e em 2012, estará fora da política pois foi condenado pelo TCM, se tornando assim um FICHA SUJA. É por isso que Bosquinho, como é conhecido , vive alardeando pelos quatro cantos da cidade, que não mais sairá candidato nas próximas eleições.
Bosco está condenado e no próximo ano estará fora da mamata, a vaca leiteira não quer mais nada com ele, que será obrigado a vender seu carro importado, se não for pokemon, para pagar algumas dividas.
Bosco está provando do próprio veneno.
Voltaremos ao assunto.
CARCEREIRO DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE SANTA LUZIA, NA BAHIA, ASSASSINADO DENTRO DE ÔNIBUS
O agente carcerário Edilson Rodrigues Silva, 41 anos, foi assassinado dentro de um ônibus. O crime ocorreu na noite de hoje no km 665 da BR-101, no município de Itapebi. O veículo da empresa Expresso Brasileiro, que fazia a linha Porto Seguro/Canavieiras, estava lotado de passageiros. Conforme o
motorista - que pediu para não ser identificado, a vítima embarcou na rodoviária de Porto Seguro. O assassino entrou em seguida no ponto do bairro Baianão, na mesma cidade.
Testemunhas disseram que o criminoso sentou uma poltrona atrás do agente. Nas imediações do povoado de Ventania, ele se levantou da cadeira e começou a disparar contra o homem.
Após efetuar o último tiro, com o ônibus ainda em movimento, ele saiu andando tranquilamente pelo corredor, com a arma em punho, e pediu para o motorista abrir a porta.
Os passageiros contaram que em nenhum momento foram ameaçados e que o autor tem idade aparente de 22 anos, pele clara, trajava bermuda e estava com uma mochila vermelha nas costas.
O homem que morreu era agente carcerário em Santa Luzia, município do Sul da Bahia e tinha ido a Porto Seguro visitar a esposa. O caso será investigado pelo delegado de Itapebi, Jansen Júnior, mas ainda não existe suspeita.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Traficante periculoso, assumiu presidência da Câmara de Itabuna e quer dar as ordens no prefeito

O Bar Senadinho, está na mira do traficante de drogas conhecido pelo vulgo de Rui Porquinho". 
"Rui Porquinho, ex-presidiário no Rio de Janeiro, onde cumpriu pena por tráfico de drogas, está usando Câmara de Itabuna, para perseguir comerciante".
O marginal Rui Porquinho, atual presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, na Bahia, está continua pressionando o prefeito Capitão azevêdo, visando o fechamento do Bar Senadinho, que funciona nas proximidades da Câmara Municipal.
Não sabemos o que pretende o citado marginal, que já foi preso e cumpriu dois anos de cadeia no Rio de Janeiro, acusado de roubo de carro e tráfico de drogas, além de ter sido denunciado recentemente por falsificar documentos na Câmara de Itabuna, para contrair empréstimo consignado na rede bancária.
o Bar Sena dinho, não tem incomodado a ninguém em Itabuan, somente o traficante de drogas Rui Porquinho, está sendo incomodado, talvez pelo fato de não se dar bem com os proprietários daquela casa comercial, que foram eleitores do atual prefeito de Itabuna, que está se deixando manipular pelo marginal Rui Porquinho,que quer agora, na função de presidente do legislativo, ser o "manda chuva da cidade". Se bem, que o Capitão Azevêdo, qualquer um manda na sua vontade, até mesmo prostitutas.
Voltaremos ao assunto.

Jailton Paiva, aniversariou e ganhou balas de presente

"Aniversariante foi assassinado no dia em que comemorava seu nascimento".
Jailton Paiva de Andrade Junior, 17 anos, estava aniversariando ontem, quando foi morto com vários tiros. Ele morava no bairro Sival Palmeiras em Itororó, quando na noite de ontem, dois elementos chegaram e deflagraram vários tiros contra o adolescente que morreu no local. Jailton já tinha entrada na cadeia.

Traficante Piroca levou vários tiros e cantou para subir

MORTE EM ITABUNA: AGORA FOI A VEZ DO PIROCA
O bairro Santo Antônio, na localidade da invasão do Gringo, foi palco de mais uma morte. Elemento identificado como Piroca foi baleado diversas vezes e morreu no local, na rua C, próximo a praça da Alegria. Como sempre a lei do silêncio prevalece, mas informações de populares dão conta de que Piroca gostava de dar uns tecos e vendia uma s pedras de crack.

Evangélica atropelada e morta em Itajuípe na Bahia

Mecânico sem habilitação e embriagado provoca morte em acidente
O jovem mecânico Genildo de Jesus dos Santos, o “Kinho”, de 18 anos, atropelou a evangélica da Assembléia de Deus Mamédia Assis dos Santos, de 56 anos, na BA 262 rodovia Itajuípe – Coaraci. A mulher morreu na hora, já uma amiga identificada como Joana Batista dos Santos, saiu com fratura na cabeça e no ombro.
O acidente ocorreu nesta tarde de domingo (13) quando o motorista aparentemente embriagado perdeu o controle de um veículo Chevette .
Segundo testemunhas, “Kinho” para não bater em um poste desviou a direção do carro para as duas pedestres que estavam próximo a feira livre daquela cidade.
Por outro lado, o preso, em entrevista  alega que, a mulher atravessava a pista ao ser atropelada, não tendo como evitar o desastre.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Salvador: Homem morre com golpes de pedra de 20 quilos

Manoel Oliveira Franco, 46 anos, morreu no portão de sua casa, na Avenida Jésus Moura, no bairro Antonio Costa.
O delegado Alberto Passos de Melo informou que Manoel esteve em um bar até por volta de meia noite.
O crime foi descoberto por um vizinho, que após ouvir barulho, seguido de gemidos, resolveu sair na janela.
Ele conta que por volta da 1h avistou Manoel caído no chão, ensanguentado. A pedra, que pesa quase 20 quilos, estava ao lado do corpo.
A polícia já identificou dois suspeitos, que têm idade de 19 e 26 anos, mas eles ainda não foram encontrados na cidade.
Testemunhas afirmam que os suspeitos teriam fugido em uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa ignorada, e que na mesma noite eles tentaram estuprar uma mulher e espancaram outra pessoa com um capacete. O delegado acredita que a violência pode ter sido gratuita.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mãe enterra filho vivo

Jussara Alves dos Santos, de 19 anos, mãe do bebê achado enterrado vivo em Esperança, no Agreste do Estado da Paraíba, confessou o crime e disse que não tinha intenção de matar o filho.
De acordo com informações da delegada de Esperança Mairam Moura Ferreira, Jussara foi encaminhada na tarde desta terça-feira (8) para o Presídio Feminino de Campina Grande, porque na Região não existe unidade prisional apta a receber mulheres.
Juçara teria contado na delegacia que a criança nasceu ontem e que seria filha de um homem casado. O pai não quis saber do bebê, segundo depoimento da mãe, e por isso ela teria colocado o recém-nascido entre as pedras para que alguém o resgatasse.
No entanto, o médico que atendeu o bebê no hospital de Esperança teria dito que a criança podia ter mais dias de vida.
A mãe, de acordo com a delegada, foi encaminhada para o IML de Campina para exames. A delegada quer saber se ela estava falando a verdade quando disse que havia parido o bebê ontem no meio do mato.
Jussara, de acordo com a delegada Mairam Moura, vai responder a processo por tentativa de homicídio.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Menina de 13 Anos é Morta Pelo Namorado

Uma adolescente de 13 anos foi executada ontem (05/02/2011) com um tiro no abdômen, na localidade conhecida como Sítio Suíça, na zona rural de Marechal Deodoro (AL).
Testemunhas contaram que o autor do disparo foi o namorado da vítima.
A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o acusado. Ainda não há informações sobre as motivações do crime

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pedrinho não perdoou nem a mãe de 90 anos de idade

Filho bate na mãe de 90 anos
Agressor já havia sido preso depois de assassinar o próprio irmão
Polícias Militares impediram na noite desta quarta-feira (2) o que poderia se transformar em um trágico crime em Itapetinga. Depois de flagrado por vizinhos, a PM foi acionada e se dirigiu Bairro Vila Riachão, onde Pedro da Silva Reis Santos, de 43 anos, dava tapas em sua mãe, uma idosa de 90 anos, querendo dinheiro para a compra de crack.
Duas mulheres que tentaram socorrer a anciã, também sofreram agressões. Pedrinho, como é conhecido o viciado, foi o autor da morte de um irmão e passou uma temporada na cadeia, local onde retornou.
Pedro já havia cumprido pena pelo assassinato do irmão.


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Prefeitura Municipal de Buerarema

Quanta violência na cidade

VATAPÁ FOI ASSASSINADO EM JEQUIÉ NA BAHIA
 Foi assassinado com vários tiros de pistola,elemento identificado até o momento como Dalmar,vulgo Vatapá, que residia no Lot. Sol Nascente Joaquim Romão em Jequié. Segundo informação, vatapá estava com um amigo identificado pelo vulgo de Ano, no Largo da Ferinha do Joaquim Romão , por volta da meia noite.
Quando surgiu repetinamente  um veículo corola, cor prata, de placa não anotada com dois homens encapuzados,no interior do veiculo. Eles abriram fogo contra os dois rapazes, sendo que Vatapá morreu no local.O seu amigo levou foi baleado no rosto e seu estado é grave. Vatapá segundo a policia ,tinha envolvimento com as drogas.
MORRE RADIALISTA CARLOS FAGUNDES
Nascido em 12 de dezembro de 1941, no bairro da Mangabinha José Carlos Fagundes, ou simplesmente “FAFÍ” é um dos profissionais de imprensa, mais antigos de nossa comunicação,morreu na manhã de ontem. O corpo está sendo velado no velório Santo Antônio e será sepultado hoje, às 10 horas.O radialista vinha doente a alguns dias, inclusive estava aposentado e não atuava mais na Difusora.