segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vereador de Ilhéus roubou duas galinhas em Sambaituba

Vereador Tarcisio Paixão é ladrão de galinhas

O vereador Tarcisio Paixão, da cidade de Ilhéus, na Bahia, está sendo acusado de roubar duas galinhas na estrada que liga Ilhéus ao distrito de Sambaituba.
Tudo aconteceu quando tarcisio voltava daquela vila, e ao encontrar as galinhas catando a margem da estrada, pegou duas e as colocou dentro do seu carro. O que o vereador não sabia é que o proprietário das galinhas estava assistindo a cena escondido e ao sair do local, o dono das galinhas ligou para o telefone 190 e quando os policiais abordaram o vereador Tarcisio, encontraram duas galinhas dentro do seu carro. O mesmo tentou negar a autoria do crime, mas não deu certo pois o dono chegou e disse na frente dos policiais: essas galinhas são minhas e o senhor acabou de rouba-las.
Para não ser preso e autuado em flagrante, tarcisio que mora no Salobrinho, teve que pagar R$ 30 reais por cadsa galinha e ainda assim devolver ao proprietário.
Os PMs mandaram Tarcisio se respeitar e tomar vergonha na cara, pois sendo ele um homem que o povo o elegeu vereador na cidade, passar a roubar galinhas. Isso é um absurdo.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Esse é o caminho das drogas


O caminho das drogas é amorte




quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Registre sua arma de fogo antes que seja tarde

Posse ilegal de arma é crime e dá cadeia.

Se você ainda não registrou sua arma de fogo, procure TUCA ARMAS E MUNIÇÕES, em Itabuna, na Av. do Cinquentenário, ou pelo telefone: 73-32113973.
Saia da ilegalidade, seja dono da sua arma de fogo, pois quem não registra, não é dono.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mexeu com mulher casada, recebeu vários tiros e foi jogado dentro do rio para ser consumido pelas piranhas

Ele deu sorte ,pois no Rio Cachoeira não tem piranhas, e assim , só morreu baleado e afogado. Mas certamente, nunca mais irá tomar ousadia com mulheres casadas.

Policiais irresponsáveis praticaram crime

Dois policiais militares, cada um apertando uma banda da bunda de um viado

Vejam só que imoralidade praticada por dois policiais militares, que deveriam se respeitar e prestar melhores serviços a sociedade.
Na realidade são dois bandidos fardados de policiais militares, que deveriam ser presos e autuados em flagrante delito, por crime de "atentado violento ao pudor".
O pior é que esses bandidos ainda encontram apoio do comando, e continuam pelas ruas da cidade, praticando crimes ainda piores.
A foto fala por sí só.

sábado, 8 de agosto de 2009