terça-feira, 30 de novembro de 2010

ATENÇÃO: NINGUÉM CONSEGUE VER ESTE VIDEO ATÉ O FIM



REPUGNANTE: COELHO NETO – Em Coelho Neto, imagens mostram uma idosa sendo agredida covardemente pela própria irmã. Foram sete anos de muita violência. As denúncias partiram dos próprios vizinhos.




As imagens cedidas pela polícia foram feitas pelos vizinhos. As cenas são fortes. Em uma das imagens, a idosa está sentada em um banco tomando banho. O balde com água é jogado com toda a força no rosto dela. Depois vem os puxões de cabelo, com tanta força que a aposentada bate a cabeça na parede.

Depois, vêm os tapas nas costas. Puxões. A força é tão grande que a idosa cai no chão. Na hora de vestir a roupa, outra tortura. Tapas e puxões e mais uma vez ela é derrubada.
reportagem de Josué Nogueira e José Mendes.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

WOLVERINE OU EDUARD MÃO DE TESOURA?

Um mistério ronda o interior do Rio de Janeiro. Diversas pessoas retalhadas aparecem em locais de desova, como é o caso do que restou desta jovem da foto.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ESCÂNDALO: ADVOGADO DO GOLEIRO BRUNO É VICIADO EM COCAÍNA E CRACK

Doutor Ércio Quaresma, o senhor poderia parar de roncar e se aproximar para acompanhar o depoimento de seu cliente?’. É a terceira vez na semana que a juíza do Tribunal de Júri de Contagem, Marixa Rodrigues, chama a atenção do advogado, que está refestelado numa  nos fundos do plenário dormindo há mais de meia hora. Enquanto isso, seu mais renomado cliente em 20 anos de profissão depõe, na condição de mentor do crime que chocou o País, em junho. O goleiro Bruno, ex-capitão do Flamengo, olha para trás e ri. “Excelência, fique tranquila que na hora de perguntar, se repetir alguma das perguntas já feitas por vossa excelência, eu me calo”, responde fazendo graça, mas num certo tom desafiador. Na sua vez, Quaresma não repete uma pergunta sequer. Uma capacidade de concentração que impressiona, especialmente para alguém que confessa ser viciado em drogas desde 15 anos: “Minha capacidade intelectual é incrível, porque a quantidade de cocaína que eu já cheirei nessa vida...”. Ércio Quaresma Firpe, 46 anos, diz que o vício começou com maconha e não parou mais. Em 2003, mergulhou no submundo do . Agora, no foco do caso Bruno, em que adotou a tática do enfrentamento — ridicularizando delegados, promotores e a própria vítima, Eliza Samudio —, despertou a ira de desafetos. A ponto de um suposto vídeo, em que ele apareceria consumindo crack numa boca de fumo de Belo Horizonte, ter virado item de leilão entre emissoras de . A imagem não foi ao ar, mas o advogado já tem a resposta na ponta da língua: “Se fumo, cheiro ou dou a bunda, o problema é meu”. Uma frase que ele já soltou ao  num programa de TV. “Prefiro falar ao vivo, porque não tem como cortarem o que estou dizendo”, gosta de repetir.

Já no pátio do Tribunal de Contagem, entre um cigarro e outro, logo após as 11 horas de depoimento de Bruno, Quaresma, enfim, não ri nem faz . “Sou dependente de crack há sete anos. Estou me tratando com o maior psiquiatra do País em dependência química, e tive algumas recaídas. Mas nunca entrei num plenário doidão”, desabafa. Foi numa dessas recaídas que o teriam filmado fumando a pedra, dia 29 de outubro: “Sei disso, fizeram lá na (favela) Ventosa. Tô ligado! Mas quantas e quantas vezes fiquei doidão, jogado pelos cantos das cracolândias?! Em Brasília eu apaguei, me roubaram anel, relógio, tudo”. Quaresma não esconde que um de seus objetivos quando aceitou pegar a causa de Bruno era ter os holofotes para si. Durante a investigação, interrompeu uma entrevista coletiva do diretor do Departamento de Homicídios, delegado Édson Moreira, e disse: “Nesse picadeiro aqui só tem um palhaço, que sou eu”. 
ISTO É UMA VERGONHA PARA A OAB.
MARCOS RIBEIRO/THE RETURN

sábado, 6 de novembro de 2010

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Professora do Toda Enfiada recebeu porrada e foi parar no Pronto Socorro em Salvador na Bahia

A professora do toda enfiada agora está toda enfaixada após receber socos e pontapés
Não deu em final feliz a história da ex-professora Jaqueline Carvalho, 27, que no ano passado abandonou a sala de aula após uma performance “espetaculosa” em show da banda de pagode “O Troco”(quem não se lembra, pode conferir aqui).
Como se sabe, Jaqueline se tornou dançarina da banda, mas depois brigou com a mesma, alegando que nem troco estavam lhe dando como cachê pelas apresentações. A queixa se tornou pública e resultou no fim do namoro entre a ex-professora e Job Wilson Silva do Carmo, 29, um dos donos do grupo de pagode.
Ainda assim, na noite de sábado, 30, Jaqueline resolveu ir à festa de aniversário da sobrinha do ex-namorado, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Ao ver a dançarina e denunciante, Job Wilson partiu para a agressão, puxando os cabelos de Jaqueline e lhe aplicando socos e pontapés.
A jovem acabou com hematomas na perna e com o cotovelo deslocado. Ela foi submetida a raio x em um posto médico e depois seguiu para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) do bairro de Brotas, mas não pôde prestar depoimento porque a delegada tinha viajado para o interior. A dançarina somente será ouvida no dia 22 de novembro.