quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dilma diz: nem mesmo Cristo me tira essa vitória

DILMA DIZ QUE NEM DEUS A IMPEDE DE SER PRESIDENTE
O CARA DO TITANIC TAMBÉM FALOU
"NEM DEUS AFUNDA ESSE NAVIO",
E DEU NO QUE DEU...
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.
Veja:
"Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno."
Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer."
Ciro
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unânime a Serra.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MULHER TRAIDORA VIRA CHURRASCO NA INDONÉSIA

O que para os ocidentais parece bizarro, na Indonésia é algo corriqueiro. Neste flagrante raro mostra a imagem de uma mulher que após trair o marido, foi condenada à morte. Mas a pena de morte parece algo simples se compararmos o ritual de crueldade que os aldeões submetem a vítima.
Após ser barbaramente torturada, a condenada passa por uma sessão de estupro e, por fim, ainda viva é fincada pela boca até o ânus, e é assada para ser deliciada pelo marido traido, e, pasmem pelo "ricardão" que também faz parte da farra juntamente com convidados famintos.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Acabou: Processo contra o registro de Dr. Mardes está arquivado em Buerarema na Bahia

Dr. Mardes agora pode governar em paz
No último dia 22, o juiz eleitoral de Buerarema. Dr Antonio Carlos de Souza Higino, decretou o fim do processo contra a candidatura de Dr Mardes e Antonio Brito.
O representante da Coligação Trabalho e Progresso, em petição ao juiz da Comarca, de Buerarema pediu o arquivamento do processo, alegando estar de acordo com a decião que deferiu o registro de Dr Mardes e Antonio Brito.

domingo, 19 de setembro de 2010

sábado, 18 de setembro de 2010

Sexo e muita orgia no gabinete do prefeito de Itabuna comprova que Joelma Santos é uma rapariga

"A secretaria do Capitão Azevêdo utiliza do gabinete em Itabuna na Bahia para praticar sexo".

sexta-feira, 10 de setembro de 2010